Aluguel de Andar no Funcionários

Aluguel de Andar no Funcionários. Sempre Imóveis aluga em Belo Horizonte ótimos andares corridos no melhor ponto da Savassi. Edifício comercial de alto padrão com boa infraestrutura andares amplos, portaria 24 horas, cada pavimento conta com 190 m² de área liquida, com três banheiros revestidos em granito, hall de entrada em granito via láctea preto, sistema de sprinklers anti-incêndio e varanda técnica para ar condicionado.

Especificações dos andares coridos: 190 m² – Piso Carpete – 03 banheiros – Teto com rebaixamento de gesso – Cabeamento luminotécnico, rede internet e telefonia já instalados – 04 vagas de garagem – Ar condicionado central – Controle de acesso com código em cada andar – Informações de Localização: No cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Alagoas.

Informações Financeiras: Aluguel R$: 12.000,00 – Condomínio R$: 1.700,00 – IPTU: 1.500,00/mês – Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Andares  Corridos para Locação no Funcionários

Caso não localize em nosso site, nenhum Aluguel de Andar no Funcionários que atenda sua necessidade, favor entrar em contato pelo telefone (31) 3291-2860 ou enviar e-mail para contato@sempreimoveis.com.br. Temos uma equipe especializada em em prospecção de imóveis comerciais para venda e locação.
Ganhe tempo, caso procure andares e salas comerciais em BH, ligue para a Sempre Imóveis. Buscamos para sua empresa. Temos uma equipe preparada para buscar o melhor imóvel comercial para sua empresa.
Temos diversas opções de sala comercial, prédio comercial, andar corrido, casa comercial e loja para locação e venda nos melhores bairros de Belo Horizonte. Se for proprietário de salas comerciais, lojas, casas comerciais e andares corridos para venda ou locação e quiser que a Sempre Imóveis anuncie seu imóvel, entre em contato conosco. A empresa tem tradição no mercado de locação de imóveis e com forte atuação no seguimento de locação de Andares Corridos.

Aluguel de Andar no Funcionários é na Sempre Imóveis.

Compartilhe:

Localização